FANDOM

      • Infraestrutura

Melhoria: Passa a ser gravado no log a linha de comando utilizada para iniciar o sistema.

Melhoria: A sugestão de classes no Completion Proposal deixa de ocorrer quando o elemento anterior já for uma nome de classe, simplificando a escolha dos métodos ou propriedades.

Correção: Em determinadas situações o editor de scripts estava erroneamente eliminando código digitado quando era utilizado o Completion Proposal. Corrigido.

Correção: As versões 3.3.1.98 a 3.3.1.107 geravam Access Violation após o login em uma base que possua apenas a licença INTEQengine. Corrigido.

Correção: No DataSet, a tentativa de criar um índice recursivo apartir de uma expressão inválida gerava um Access Violation de escrita. Corrigido.

Correção: As versões 3.3.1.106 a 3.3.1.108 não estavam conseguindo abrir um dataSet gravado através de um DataSet.saveToStream() de versões anteriores. Corrigido, exceto nas situações em que mais de um dataSet são gravados em um mesmo arquivo.

      • Erp

Melhoria: Implementadas mais duas expressões para as fórmulas de condições de pagamento: 'x' (Ex: 30dx100%) indica que aquela parcela tem vencimento fixo na data calculada pela fórmula, 'up' (Ex: 30d50%/30dup50%) indica que o cálculo da segunda parcela vai se basear na data calculada na Ultima Parcela.

Também no FANDOM

Wiki aleatória