FANDOM

*** Erp

Alteração: O sistema que antes impedia que fossem abertos pedidos em que o usuário não tivesse permissão de visão para a classe de um de seus itens passa a ter o seguinte comportamento:
1- É permitida a abertura de pedidos onde o usuário não tenha permissão de visão para todos os itens, mas somente serão exibidos os itens em que ele tenha permissão de visão.
2- Ações de Aprovação e Cancelamento serão validadas e efetivadas para todos os itens do pedido, independente da permissão de visão do usuário.
3- A Busca de Pendência somente retornará itens que o usuário tenha permissão de visão.
4- A Cópia de Pedidos e Devolução somente serão feitas para os itens que o usuário tenha permissão de visão.

Alteração: O processo de baixa de solicitações passa a ter o seguinte comportamento:
1- A baixa de uma solicitação ocorre quando é gerado um pedido vínculado a esta solicitação através da classe "Vínculos entre Pedidos e Solicitações de Compra".
2- Solicitações canceladas não tem sua quantidade baixada alterada.
3- O cancelamento de um pedido vinculado a uma solicitação não altera a quantidade baixada da solicitação.
4- A baixa de um pedido vinculado a uma solicitação não altera a quantidade baixada da solicitação.
5- Alterações na quantidade do pedido (para mais ou para menos) serão propagadas na quantidade baixada das solicitações já vinculadas a este pedido com prévia autorizarão do usuário (será exibida uma mensagem perguntando ao usuário se ele deseja que a alteração seja propagada nas solicitações). Serão gerados eventos para registrar a decisão tomada pelo usuário. Caso um pedido que baixe saldo de mais de uma solicitação tenha sua quantidade alterada para menos e não seja mais possível baixar saldo de todas as solicitações vinculadas a ele será dado prioridade a baixa das solicitações mais antigas e o vínculo que existia com as demais serão excluídos.

Obs.: Foi criado o campo EMISSAOSOLICITACAO para otimizar o processo de baixa de solicitações e passou a ser utilizado o campo QUANTIDADE para guardar a quantidade que o pedido está baixando da solicitação vinculada a ele. Ambos os campos são da tabela VINCULAMOVIMENTAC. É necessário upgrade completo da licença ERP-Infraestructure e executar o script "Atualização de Solicitações de Compra e Cotações" (/Admin/Manutencoes/Movimentacoes/Cria Vinculos entre Acessorios e Pedidos).

Também no FANDOM

Wiki aleatória