FANDOM

*** Infraestrutura

Melhoria: A classe das novas classes criadas na IDE passa a ser definida através da propriedade childrenClass declarada no x-class da classe-mãe. Desta forma, será possível a criação de classes cuja classe não é "Classes".

Melhoria: A propriedade Connection.serverDate passa a ser calculada a partir de um cache do último resultado, minimizando significativamente a comunicação com o servidor. Com esta melhoria, as restrições de performance na utilização desta propriedade foram eliminadas.

Correção: Em determinadas situações uma sessão Statefull sempre ficava marcada como em uso, impedindo a sua utilização. Este problema gerava um erro "XML Document Invalid" para o usuário do Framework HTML. Corrigido. Reportado por Karla.

Correção: O sistema Inteq não estava informando corretamente o tempo de expiração de conteúdos estáticos, forçando o browser a checar se houve atualização a cada acesso. Esta correção deve melhorar a performance da carga de páginas com elevado número de imagens, como telas com diversas grids.

Correção: O método DataSet.cancelUpdates() estava cancelando o registro corrente quando a propriedade automaticPost era true. Este não é um comportamento esperado para este método, cuja função é apenas apagar o delta de alterações. Corrigido.

*** Erp

Correção: O sistema estava rateando valores do campo desconto, entre todos os itens do pedido de devolução, quando se tratava de baixa de pedidos diferentes. Corrigido.

Também no FANDOM

Wiki aleatória