FANDOM

*** Erp

Correção: O sistema estava recalculando o valor do campo TIPO do título, em pedidos de baixa automática na guia Títulos, quando o campo era informado pelo usuário. O sistema passa a verificar se o campo não está preenchido e se existe uma sugestão para o TIPO do título como critério para preenchê-lo automaticamente.

Correção: O sistema estava recalculando o valor do campo NUMERO do título em pedidos de baixa automática, sobrescrevendo o valor informado pelo usuário. Para que este comportamento não ocorra foi criado o campo NUMEROI. O preenchimento deste campo ou do campo IINFORMEDFIELDS (Somente em JavaScript) faz com que os objetos de gestão não recalculem o valor do campo.

Correção: Em Edição de valores fiscais do pedido é permitido a alteração do campo PESSOA. Caso aconteça essa alteração ocorrerá divergências entre a pessoa do pedido e do título já que estes não são recalculados. Corrigida essa situação com uma pergunta de confirmação para haver também, ou não, a alteração da pessoa do Título.

Também no FANDOM

Wiki aleatória