FANDOM

*** Infraestrutura

Melhoria: O sistema da Inteq passa a suportar a utilização de até 3GB de memória. Para utilizar este recurso, o Windows deve estar configurado através da flag "/3GB" no arquivo boot.ini.

Melhoria: O sistema da Inteq passa a ser compilado na ferramenta Delphi 7, requisito necessário para portar o iEngine para o Linux.

Alteração: Foi alterado o gerenciador de memória do sistema Inteq para o FastMM4, mais rápido que o gerenciador até então utilizado e com ferramentas de debug para detectar corrupção ou leaks de memória.

Alteração: A guia Browser do iWeb foi substituída pelo botão Browser na barra de ferramentas. Este botão tem a função de abrir um navegador Web externo ao iWeb, eliminando as incompatibilidades existentes no Internet Explorer quando este era executado dentro de uma guia.

Alteração: O recurso de gráfico da guia de consultas antiga do iWeb teve que ser desligado com a migração do Delphi 5 para o Delphi 7. Nos próximos sprints deveremos priorizar um recurso equivalente para o framework HTML.

Correção: O método Connection.login() estava tentando montar o cache local em conexões remotas. Corrigido.

Também no FANDOM

Wiki aleatória