FANDOM

*** Infraestrutura

Correção: As opções "Copy To" e "Move To" da IDE não funcionavam em uma base licenciada apenas com INTEQengine. Corrigido.

*** ERP

Correção: No apontamento da produção o sistema só estava utilizando lote para os recursos consumidos se o recurso apontado fosse controlado por lote. Corrigido.

Melhoria: Melhorado querys no buscar pendência de pedido para que possa utilizar pedidos com mais de 1000 itens.

Correção: A função CriaContaEntidade() não estava levando em consideração a classe, filha de Plano de Contas, informada para a criação de uma nova conta. Corrigido.

Correção: Em determinadas situações dentro do reprocessamento de custo, a quantidade da operação era arredondada para nenhuma casa decimal (inteiro), distorcendo o custo da operação. Corrigido.

Melhoria: Incluídas as informações da classe e data nas mensagens de travamento por data limite.

Alteração: Alterada a Digitação da Produção para que recursos de classes com a propriedade "Usa Lote Próprio" preenchida com "S" e "Usa lote" com "N" ou null possam ser utilizados com lote. Obs.: No momento da digitação, o sistema sugere o primeiro lote com saldo em estoque.

Correção: O sistema estava validando a data limite da baixa de pedido mesmo se não houvesse alteração nos dados da baixa. Corrigido.

Também no FANDOM

Wiki aleatória