FANDOM


*** Infraestrutura

Melhoria: Foi publicada a classe Zlib no ambiente JavaScript, permitindo a compressão e descompressão de dados através dos algoritmos Deflate e Inflate. Também são publicados os algoritmos de checksum crc32 e o adler32. A documentação está disponível através do link "/inteq/help/extractDocumentation.js".

Melhoria: Foi publicada a classe GzipFile no ambiente JavaScript, permitindo a criação, leitura e alteração de arquivos no formato gzip (.gz). A API desta classe é semelhante a FileStream e a documentação está disponível através do link "/inteq/help/extractDocumentation.js".

Melhoria: Foi criada a propriedade Connection.Referrer com o objetivo de identificar qual script/processo está acessando o servidor Inteq. Ela será automaticamente preenchida pelo sistema e normalmente não deve ser utilizada pelo programador.
O StartWebConfiguration do servidor passa a exibir o valor desta propriedade, possiblitando obter informações do processo cliente que originou a requisição, inclusive as variáveis utilizadas para gerar um relatório.

Alteração: O construtor new Connection( dbName, dbServerHost, dbServerPort) passa a ser new Connection( host, dbName). A síntaxe antiga passa a ser suportada como deprecated.

Correção: No scheduler do startWebConfiguration, o sistema estava gerando um erro caso o DBName da tarefa fosse diferente do DBName configurado em Domains para atender a porta acessada. Corrigido.

Correção: O método DataSet.copyRecord( source, excludeFieldNames) gerava Access Violation caso o dataSet source fosse alterado através do método DataSet.sql(). Corrigido.


*** Erp

Correção: O build 3.3.1.134 ainda permitia a criação de títulos com data de vencimento menor que a data de emissão do título. Corrigido.