FANDOM

*** Infraestrutura

Correção: O driver do banco de dados Microsoft SQL Server não estava suportando a inserção de valores numéricos superiores a 10 elevado a 15 (1E15). Corrigido. Reportado por Neomar.

Correção: Alterações realizadas através da guia IDBSql e gravadas através do botão "Save" não estavam sendo indentificadas corretamente na ZLOG pelo campo Sistema (nomeUsuario / iDBSql). Corrigido. Reportado por Josias.

Correção: O sistema gerava um Access Violation se o último script executado na guia iDBSql não retornasse um DataSet e fosse utilizado o botão "Save". Corrigido. Reportado por Reginaldo.

*** Erp

Melhoria: Incluído os valores de: Acréscimos (acrescimo + juro + multa), Desconto e Corrigido; nas informações financeiras do preview de impressão do pedido.

Alteração: Bloqueada devolução de baixas realizadas no caixa na guia de operações/objetos.

Alteração: Ligado mecanismo para esconder as guias/subguias da interface windows independente da permissão do usuário. Criada propriedade "deprecatedInterfaceEnabled", com default "true" em root. Para ocultar uma guia/subguia basta redefinir "deprecatedInterfaceEnabled", com valor "false", na classe que corresponde a guia/subguia que se deseja ocultar. As classes que não tiverem esta propriedade redefinida com valor "false" continuam usando as permissões do usuário. Está disponível apenas para as guias 'Operações' e 'Produção'. Esta alteração requer atualização da licença INTEQengine, caso contrário as guias não aparecerão.

Correção: O cálculo dos títulos após as últimas alterações para atender a necessidades de vencimentos fixos do pedido e o agrupamento por carteira estavam ocasionando a perda de uma das parcelas em algumas situações ou cálculo errado do valor principal. Corrigido. Obs.: Esse ajuste por ser feito em um código crítico para o cálculo dos títulos deve ser bem testado antes do envio para uma base de produção de cliente.

Agradecemos aos colaboradores acima citados pelas críticas, sugestões e notificações de bugs.

Este build somente foi disponibilizado na DESENVOLVE e deverá estar disponível na PADRÃO no dia 27/06/2005 caso não apresente problemas.

Também no FANDOM

Wiki aleatória