FANDOM

*** ERP

Correção: O tipo de documento do título não estava sendo pegue do tipo da condição de pagamento quando essa era informada no pedido. Esse problema só ocorria em operações da guia operações. Corrigido.

Alteração: No layout fixo de pedido, foi alterado o label das colunas "Valor" para "Principal" e "Corrigido" para "Valor" na parte de "Forma de Pagamento".

Alteração: No layout fixo de pedido foi alterado a ordem das colunas "Acrescimos", "Descontos" e "Principal" para "Principal", "Acrescimos" e "Descontos".

Alteração: Incluída a observação "* Valores sujeitos a alterações até a baixa do título" no layout fixo de pedido referindo aos campos "Acréscimos" "Descontos" e "Valor" da parte de "Forma de Pagamento".

Correção: No script de cálculo do pedido, o cálculo de alguns campos estava sendo perdido quando era executada a função SomaAcessorio(). Corrigido.

Melhoria: A ordem dos campos do cabeçalho do pedido, na guia Operações, passa a ser configurada pelo campo ORDEM.

Correção: Na baixa de requisições com quantidade zerada, na guia Operações, o campo BAIXADA não estava sendo setado com 'S'. Corrigdo.

Melhoria: Melhora no processo de abertura de pedidos associados a solicitações de compra.