FANDOM

Nesta biblioteca encontram-se os códigos adotados pela FEBRABAN que serão utilizados para preenchimento dos campos no arquivo de EDI.

 Tipo de Registro (G003): Identifica o tipo de registro.
 Tipo de Serviço (G025): Indica o tipo de serviço/produto(processo) contido no arquivo/lote.
 Tipo de Operação (G028): Identifica a transação que será realizada com os registros detalhe do lote.
 Forma de Lançamento (G029):Identifica a operação que está contida no lote.
 Código das Ocorrências de Retorno/Remessa (G059): Identifica as ocorrências detectadas no processamento.
 Tipo Movimento (G060): Identificar o tipo de movimentação enviada no arquivo.
 Código da Instrução para Movimento (G061): Identifica a ação a ser realizada com o lançamento enviado no arquivo.
 Categoria do Lançamento (G092): Identifica a categoria padrão do Lançamento, para conciliação entre Bancos.
 Complemento do Tipo de Serviço (D006 e P005): Identifica a finalidade do DOC (Documento de Ordem de Crédito).
 Aviso ao Pagador (D007): Identifica a necessidade de emissão de aviso de débito ao Pagador.
 Aviso ao Favorecido (P006): Identifica a necessidade de emissão de aviso de pagamento ao Favorecido.
 Código de Movimento de Remessa (C004): Identifica o tipo de movimentação enviado nos registros do arquivo de remessa.
 Código de Movimento de Retorno (C044): Identifica o tipo de movimentação enviado nos registros do arquivo de retorno.

Também no FANDOM

Wiki aleatória