FANDOM

Equipe,

A base PADRAO passa a utilizar a versão 3.3.1.x, tornando desnecessário qualquer tipo de upgrade da DESENVOLVE diretamente para clientes. Lembro que a DESENVOLVE possui códigos instáveis e uma atualização direta para clientes sempre é um risco elevado.

Manter a base PADRAO atualizada é responsabilidade de cada desenvolvedor que modifica a DESENVOLVE. O código alterado deve ser sincronizado com a PADRAO somente quando se mostrar estável, dando preferência a atualizar apenas o script ou trecho do código modificado. A atualização de um produto somente deve ser feita com o consentimento de todos os desenvolvedores do mesmo.

Foi criada a base PADRAOANTIGA utilizando a versão 3.3.0.x com o objetivo de permitir testes de compatibilidade dos códigos com a versão antiga. A versão 3.3.0.x ainda está em utilização em alguns clientes e os desenvolvedores devem ter a preocupação de manter a compatibilidade dos scripts com esta versão, principalmente os dos produtos INTEQengine, INTEQerp infrastrucutre, INTEQerp rfc, INTEQerp store e INTEQerp deprecated.

Apesar da DESENVOLVE ser uma base factível de estar estar com problemas, eles devem ser evitados para não gerar dificuldades para o restante da equipe. Uma alteração longa e que gere instabilidades deve ser realizada em outra base de dados.

Abaixo um resumo e função de nossos servidores:

   PADRAO       (192.168.0.4:80): versão 3.3.1.x e códigos considerados estáveis. Origem dos upgrade para clientes.
   DESENVOLVE   (192.168.0.4:81): versão 3.3.1.x e códigos instáveis. Base de desenvolvimento da Inteq.
   PADRAOANTIGA (192.168.0.4:82): versão 3.3.0.x e códigos estáveis. Base para manter compatibilidade com a versão 3.3.0.x.

Também no FANDOM

Wiki aleatória